quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes & Depois #Galeria de Fotos e Vídeos#

Olá Criançada!!!
Como todos sabem ganhei mais de 10 quilos nos últimos 2 anos e meio e nada estava resolvendo meu problema, mas acho que encontrei uma solução para mim.
Estou desde agosto, fazendo musculação e trabalho aeróbico na academia, mas não estava conseguindo "secar" nadinha... Sei lá achava que o aeróbico da minha academia era muito fraquinho, mas para minha surpresa comecei a secar após conhecer um treino chamado Insanity Workout que por sinal eu não dava nada por ele... meu marido também me dizia que era bobagem, que era um "engana trouxa" rsrsrs... O fato é que meu metabolismo em fim está mudando e acelerou, o treino é mil vezes mais puxado do que o treino aeróbico da academia... estou começando a voltar a usar as roupas que estavam guardadas e dadas como perdidas... Estou no início ainda, o programa é de 63 dias.
Bora testar até o fim e ver no que dá né? Pior sei que não fica.
Clique nas fotos para ampliar.


Clique Abaixo para ver fotos e vídeos anteriores...












Vídeo abaixo falando sobre o que fiz nas festas de fim ano, sobre os treinos a alimentação e mostrando melhor como ficou a bermuda acima.





























Meu Deus!!!
Como tem gente maldosa nesse mundo, ao postar em um grupo de treinos as 2 fotos acima  da minha evolução com o Insanity, teve gente dizendo, dizendo não afirmando com toda a certeza do mundo que as fotos foram manipuladas.
 Teve gente que disse assim.... "tudo bem ela querer postar os resultados, mas dá para ver nessas fotos que foram manipuladas, dá até para ver a mancha da ferramenta de borrar, nem precisa ampliar a foto, já dá para ver que ela apagou os pneuzinhos com photoshop".... Quando li isso, na hora não sabia se ria, se chorava ou se desacreditava do ser humano.
 Então para mostrar que eu sou uma pessoa séria e que jamais eu iria fazer uma coisa dessas em um grupo sério, com mais de 20 mil membros, onde as pessoas estão alí buscando acolhimento e ajuda por estarem acima do peso, eu só vou postar coisas para somar e para ajudar, dando incentivo e não mentindo, não tenho culpa se as pessoas julgam o próximo a partir daquilo que elas mesmas tem coragem de fazem e acham normal, logo acham que é normal enganar, mentir, pessoas assim nem deveriam estar em grupos como esses que têm como foco acolher e ajudar pessoas gordinhas que querem um "up" um socorro, enfim uma ajuda então resolvi gravar 2 vídeos usando uma pitada de deboche rsrsrs.. para tirarem dúvidas e procurarem meus pneuzinhos e as manchas do photoshop... rsrsrs
Bjks e fiquem com Deus!!!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...