quinta-feira, 28 de abril de 2016

Como estou hoje... Galeria de Fotos


Olá Crianças!!!
Vim mostrar para vocês que após emagrecer, mantive o peso e que não tive o famoso "Efeito Rebote" comum em quem faz dietas, onde a pessoa emagrece 10 kg com a ajuda de dietas, mas depois quando retoma a alimentação normal, não só recupera os 10 kg perdidos, como ganha em média mais 5 kg e assim acaba fazendo dieta da engorda pois engorda 15 kg. Como vocês sabem, sou contra as dietas e favor de R.A (Reeducação Alimentar). Se for algo emergencial, você até poderá seguir uma dieta, mas tente fazer a dieta e após perder o peso desejado, não retome a sua alimentação antiga e sim siga uma R.A.
Para quem está chegando agora, veja Aqui um pouquinho do meu início.


 Atualmente só faço R.A e caminhada (minha caminhada: vou e volto a pé do trabalho para casa, 15 minutos para ir e mais 15 para voltar, de segunda à sábado). Minha R.A é o mais natural possível, não como alimentos prontos e congelados, nem temperos prontos e light.

Outras mudanças:

- Aboli o açúcar refinado e o adoçante (o adoçante minha médica proibiu tem uns 2 anos, pois tenho pressão alta), agora uso um pouquinho de mel para adoçar café, chá e suco, tem dois meses que troquei o açúcar pelo mel e dei uma desinchada. 

- Evito ao máximo o pão, e o substituo por Crepioca, Cuzcuz de Milho ou  Farofa de Mandioca ou Panqueca de Pão de Queijo (o famoso pão de queijo de frigideira Receita Aqui). (A crepioca é feita da mesma forma que a panqueca, mas com farinha de tapioca ao invés de polvilho).
Então é isso.
Bjks e fik com Deus!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...