quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mulher Perde Metade do Peso e Acaba se Separando do Marido

Angela Crickmore viu seu peso subir assustadoramente ao longo de 20 anos, chegando a pesar 90 kg. Embora seu marido pensasse que ela era linda, a mulher de 36 anos sentia pressão para perder peso, pois seus amigos e família a faziam ser consciente sobre seu tamanho.


Angela culpava seu estilo de vida inativo, no qual ela apenas trabalhava, cozinhava e assistia à TV, pelo seu sobrepeso. No entanto, chegou a um momento em que ela ficou tão desesperada para mudar que considerou até mesmo fazer uma cirurgia de balão gástrico.
Depois de ver uma amiga perder peso, Angela se inspirou a iniciar sua própria batalha pelo emagrecimento, embora no momento ela não percebeu o que isso lhe custaria. “Eu pensei: ‘Se ela pode fazer isso, eu também posso'”, lembrou Angela.
A brasileira, que hoje mora em Londres, vasculhou na internet as últimas dietas e encontrou informações sobre comer a cada três horas para perder peso.
Angela disse: “Eu estava desconfiada no começo sobre esse negócio de comer mais para perder peso, mas eu tinha que fazer algo porque nada tinha funcionado para mim antes”.
Ela começou a consumir porções menores de alimentos mais saudáveis, apostando em uma abundância de carnes magras, batata doce, abacate e nozes.
“Eu tinha um alarme no meu telefone para que eu nunca pulasse uma refeição e comecei a levar comigo uma marmita para qualquer lugar que eu ia e tinha as minhas refeições prontas para comer.”
Quando ela começou a ver seu peso diminuindo, Angela passou a se exercitar, praticando longas caminhadas no parque, já que se sentia “muito pesada e envergonhada” para se inscrever numa academia.
Seu marido a levava de carro e esperava por ela, sem sentir a necessidade de participar das caminhadas porque “já era magro”.
Angela disse: “Eu queria correr, mas por ser tão pesada, eu tinha que caminhar primeiro. Caminhei todos os dias com chuva ou sol, por uma hora, e depois comecei a correr conforme ficava menos pesada.”

Oito meses depois, ela se matriculou na academia e se interessou pela musculação.
Angela perdeu incrivelmente 32 kg, mas seu novo estilo de vida saudável colocava pressão sobre o seu relacionamento com seu marido.
Ela explicou: “Eu comecei a querer uma vida diferente, eu queria estar mais ao ar livre, praticar escalada, caminhadas, jogar tênis, qualquer esporte. Eu gostava de diferentes alimentos e não queria estar em casa na frente de uma TV comendo lanches mais.”
“Comecei a ter muito medo de voltar a ser quem eu era.”
E depois de nove anos de casamento, o casal se separou e seu filho Luy foi morar com o pai.

Ela disse: “No início, foi difícil e eu comecei a ter ataques de pânico. Mas isso logo passou e eu comecei a sentir que a melhor coisa para mim era seguir em frente.”
Três anos depois, Angela ainda é solteira e gosta de conhecer pessoas novas que têm um estilo de vida semelhante. Mas ela não tem nenhum arrependimento sobre sua transformação e o que isso trouxe à sua vida.

“Estou na melhor forma de minha vida e me sinto muito recompensada porque trabalhei muito duro para isso”.
Angela agora está se formando em Educação Física, algo que sua experiência de mudança de vida a fez investir.
Ela disse: “Eu quero representar uma boa empresa de suplementos, de modo que mais e mais pessoas possam ver a minha história e se relacionar comigo.”
“Não só os atletas podem ter um abdômen definido. Uma mulher ex-obesa também pode ter um e ser feminino, assim como eu.”

A dieta de Angela antes

Sorvete, massas, arroz, leite, pão, cereais, batata, tacos, algumas frutas, frango, cerveja, drinks, caipirinhas.

A dieta de Angela agora

Peixe, frango, peru, bife, ovo branco, batata doce, queijo cottage, aveia, legumes, abacate, nozes, sementes.


Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

FONTE: www.mundoboaforma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...