quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minha História... Como engordei Mais de 10 Quilos em Menos de 03 Anos #Gabyzinha#

Quais são os principais motivos que me levaram a engordar?
Sempre malhei a vida toda, mas parei após um acidente em 2007 onde rompi os ligamentos do pé e tive que ficar 01 ano sem pisar, depois disso desenvolvi tendinite nos joelhos, além de diversos problemas de coluna também adquiri 05 hérnias de disco e uma Fibromialgia, o que me impediu de fazer exercícios em academia (musculação, jump, aero) pois ninguém queria me matricular devido aos problemas de coluna e tendinite etc, mas mesmo assim mantive meu peso por quase 03 anos.

Clique na foto para ampliar
  FOTO:2009/2010- Para manter a forma, apenas usava adoçante no lugar do açúcar e por morar em uma casa com escada e ser proibida de malhar em academias, subia 100 andares de escada e descia (total 200 andares em 60 minutos) dia sim dia não.

                                           Clique na foto para ampliar
FOTO:2010- Como mudei da casa com escada então passei a me exercitar na  escadaria da Igreja da Penha dia sim dia não, neste ano comecei a beber vinho nos fins de semana.
Clique na foto para ampliar

                                                Clique na foto para ampliar

FOTO:2011- Além dos exercícios na escadaria, fazia a Dieta das Proteínas (durante uma semana a pessoa fica 48 horas seguidas sem comer carboidratos e nos outros dias pode comer à vontade).
A foto com pé engessado foi devido a um entorse no tornozelo(30 dias com gesso depois melhorei)
Clique na foto para ampliar
FOTO:2012- Este cabelão era Full Lace Saiba mais Aqui.
Após exames cardiovasculares, fui diagnosticada com Hipertensão Emocional, significa que futuramente eu possa vir a desenvolver a Hipertensão (meus pais são hipertensos), logo minha médica cortou o uso de alguns aliados da minha dieta das proteínas, entre eles:
adoçantes, produtos lights, produtos Zero açúcar, conservas, corantes, ou seja Sazon, Caldo Kinor, Presunto, Salame, Salsicha, enlatados, Refrigerantes, principalmente o Zero em contra partida meu tornozelo piorou, tive crises de coluna por causa das hérnias e parei com tudo, parei com a malhação na escadaria da Penha e parei com a Dieta das Proteínas, dei uma disparada no peso. 
                                  Clique na foto para ampliar
FOTO: 2013- Não consigo emagrecer nenhum grama de jeito nenhum, durante a semana tenho tentado ao máximo comer coisas saudáveis mas nos fins de semana é que o bicho pega, é muita besteira pizza, sorvete, açaí com granola, bombom, pão francês (04 de uma vez), entre outras coisas engordativas.

A partir de agora vou fazer de tudo para voltar a minha antiga forma.
Já me matriculei em uma academia onde já estou fazendo musculação, jump e aero 5 vezes por semana.
Não vou fazer dieta, pois não posso, mas vou reeducar minha alimentação, comerei somente coisas saudáveis, não irei mais tirar o final de semana inteiro para comer livremente, irei escolher uma única refeição durante a semana, irei parar de beber meu vinho.
Fora isso é:
Foco,
Força,
e Fé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...